Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção
Programa de Pós-Graduação em
Engenharia de Produção

Winter Simulation Conference – WSC em 2013

 

A Candido Mendes-Campos participará, entre os dias 8 e 11 de dezembro de 2013, em Washington D.C. – EUA, do Winter Simulation Conference – WSC, por meio da apresentação de dois trabalhos. Os professores da Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade, João Rangel, Ítalo de Oliveira Matias e Eduardo Shimoda, juntamente com o professor da Graduação, Túlio Almeida Peixoto (mestre pela UCAM-Campos), o mestrando pela Universidade, Leonardo das Dores Cardoso, e Gabriel Lima de Oliveira (ex-aluno da Graduação, atualmente, trabalhando na Petrobras) estarão presentes por meio de trabalho apresentado, oralmente, pelo professor João Rangel. O tema é “Simulation Model in a Free and Open-Source Software for Carbon Monoxide Emissions Analysis”.  

O segundo trabalho, “Discrete Event Simulation for Integrated Design in the Production and Commissioning of Manufacturing Systems”, que tem como autores, novamente, o professor João Rangel e o mestrando Leonardo das Dores Cardoso, será também exposto, de forma oral, pelo professor João Rangel.

O Winter Simulation Conference é o principal fórum internacional para divulgação dos recentes avanços no campo da Simulação de Sistemas. O WSC é o principal acontecimento no campo da Simulação para profissionais e pesquisadores da área.

Aguarde, realizando operação...