Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção
Programa de Pós-Graduação em
Engenharia de Produção

UCAM-Campos organiza segundo maior evento da área de Engenharia de Produção no País

A UCAM–Campos, juntamente com o IFF, organizou o 1º Encontro Interestadual de Engenharia de Produção (EINEPRO), realizado nos dias 28, 29 e 30 de abril de 2015, em São João da Barra – RJ. O evento, que agregou os encontros fluminense (5ª edição), mineiro (11ª edição) e capixaba (5ª edição) de Engenharia de Produção, foi o primeiro realizado nos moldes de imersão, com a grande maioria dos congressistas hospedados no próprio local do evento, o SESC-Grussaí.

No total, foram 931 inscritos de 17 estados diferentes, sendo apresentados em torno de 300 trabalhos. A vasta programação incluiu duas palestras internacionais, mini cursos e visitas técnicas, dentre outras.

A UCAM-Campos se destacou como a Instituição com o maior número de artigos aprovados (55), superando o recorde anterior, dela mesma, com 26 artigos em 2013. Destaque também para os professores Milton Erthal Junior e Aldo Shimoya, que bateram o recorde de artigos aprovados (19 e 15, respectivamente).

O sucesso do evento foi tamanho que ficou definido que o próximo EINEPRO ocorrerá nos mesmos moldes, daqui a dois anos, em Guarapari-ES.

{gallery}I_einepro{/gallery}

Aguarde, realizando operação...